quinta-feira, 17 de junho de 2010

Distância a um "clic"

Distância a um clic

A presença da tecnologia no dia-a-dia do ser humano é oque nos repassa a música “Pela Internet”, de Gilberto Gil, onde ele nos mostra que a partir do computador o cidadão pode comunicar-se com qualquer parte do mundo.
A distância já não é um problema, pois apenas um “clic”no computador, pronto, as pessoas podem conversar como se estivessem distantes apenas alguns poucos metros. Os vários links possibilitam conhecer o mundo e desenvolver novas amizades. Desbravar o mundo através da internet, é manter-se informado sobre todos os acontecimentos nacionais e internacionais que de alguma forma fazem parte e até interferem na vida de todos os seres humanos.
Sabe-se que a internet tem pontos positivos e pontos negativos, porém , ao ouvir a música, é possível dar um maior crédito aos pontos positivos, mas sem deixar de lado os negativos, entre eles, a questão dos vírus que podem destruir um arquivo em pouquíssimo tempo. Esse é o maior problema da internet .O“vírus”, porém, não deve inibir o “clic”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário